Fórum Brasileiro

2.8 com problemas (7 posts)

1. claudiomartinez
    Membro
    Publicado 5 meses atrás #

ola pessoal, essa é minha primeira vez aki no foum e estou com grandes problemas:
    atualizei meu worpress para o 2.8 e agora nao consigo fazer upload de imagens para postar e tambem nao consigo mover so widgets da barra lateral.
    alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?
    por favor me ajudem, pois tenho 9 blogs com wordpress e infelizmente atualizei todos.

2. Perrone
    Membro

Ola Amigo poensei que era so comigo, eu tenho alguns tb e atualizei todos infelizmente, veja se issoa contece com voce, eu quando tento baixar as imagens antes quando era mais de uma ele criava a galeria , e agora nao esta criando, isso acontece com voce???
    so consigo por uma imagem em cada post, e olhe la
    qto aos widgets arrasta ele e vai forçandop para cima ate o topo que eles ai entram
    e um sacoooooooooooo

3. claudiomartinez
    Membro

ola amigo, sobre o widget eu consegui mais as imagens.....
    quando estou criando um post e tenho q inserir uma imagem eu clico no botaozinho acima "inserir imagem". simplesmente nao acontece nada nao abre a antiga janela para fazer o upload.
    sinceramente estou penseando em apagar todo o wordpress e colocar o antigo, pois esse ta uma porcaria.
    aprenda gratis
    toques gratis
    vida sem drogas
    guia de sexo
    emprego trabalho e dicas
    tecnologia
    jogos e games
    receitas

4. jadanhi
    Membro

ALGUEM JA TEM A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA? oque devemos fazer...? não tenho idéia nem de como começar.

5. Tanesi
    Membro

Tive problema parecido, mas so dava quando utilizava o Firefox, utilizando o Google Chrome funcionava perfeito, acredito que o problema estava em alguma atualização do Firefox ( ja e um começo )

Tenho vários blogs também, quando sai alguma atualização (aprendi a duras penas) atualizo somente um, que so utilizo para testes, se precisar apago tudo e começo do zero, funcionando bem atualizo os demais.

6. eduardozulian
    Moderador

Pode ser a instalação, pode ser o browser, pode ser uma série de coisas. Mas assim, é preciso passar mais informações. Dá algum erro na tela quando se tenta mandar uma imagem? Já tentou com o browser uploader? Já desativou todos os plugins?

Ah, e uma dica, como a do Tanesi: atualize UM blog, teste por algum tempo e só assim atualize os outros.

7. claudiomartinez
    Membro
    Publicado 4 meses atrás #

ja tentei de tudo, é o seguinte, em alguns blogs funciona direito mas na maioria nao funciona o upload de imagem.
    quando estou criando um post e preciso inserir uma imagem, clico no botao inserir imagem e simpesmente nao acontece nada, só consigo colocar imagem se eu colocar o codigo html.
    eu simplesmente enviei o wordpress 7 no lugar do 8 e agora consigo trabalhar normalmente com o 7.
    obrigaqdo pela ajuda de todos.

toques gratis
    aprna gatis
    vidasem drgas
    emprego
    tecnologia
    receitas caseira
    jogos
    Blog da Gih
    guia de sexo

Resposta

Você deve fazer login para publicar.