claudiomartinez
Membro
Publicado 5 meses atrás #
ola pessoal, essa é minha primeira vez aki no foum e estou com grandes problemas:
atualizei meu worpress para o 2.8 e agora nao consigo fazer upload de imagens para postar e tambem nao consigo mover so widgets da barra lateral.
alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?
por favor me ajudem, pois tenho 9 blogs com wordpress e infelizmente atualizei todos.
Perrone
Membro
Ola Amigo poensei que era so comigo, eu tenho alguns tb e atualizei todos infelizmente, veja se issoa contece com voce, eu quando tento baixar as imagens antes quando era mais de uma ele criava a galeria , e agora nao esta criando, isso acontece com voce???
so consigo por uma imagem em cada post, e olhe la
qto aos widgets arrasta ele e vai forçandop para cima ate o topo que eles ai entram
e um sacoooooooooooo
claudiomartinez
Membro
ola amigo, sobre o widget eu consegui mais as imagens.....
quando estou criando um post e tenho q inserir uma imagem eu clico no botaozinho acima "inserir imagem". simplesmente nao acontece nada nao abre a antiga janela para fazer o upload.
sinceramente estou penseando em apagar todo o wordpress e colocar o antigo, pois esse ta uma porcaria.
aprenda gratis
toques gratis
vida sem drogas
guia de sexo
emprego trabalho e dicas
tecnologia
jogos e games
receitas
jadanhi
Membro
ALGUEM JA TEM A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA? oque devemos fazer...? não tenho idéia nem de como começar.
Tanesi
Membro
Tive problema parecido, mas so dava quando utilizava o Firefox, utilizando o Google Chrome funcionava perfeito, acredito que o problema estava em alguma atualização do Firefox ( ja e um começo )
Tenho vários blogs também, quando sai alguma atualização (aprendi a duras penas) atualizo somente um, que so utilizo para testes, se precisar apago tudo e começo do zero, funcionando bem atualizo os demais.
Pode ser a instalação, pode ser o browser, pode ser uma série de coisas. Mas assim, é preciso passar mais informações. Dá algum erro na tela quando se tenta mandar uma imagem? Já tentou com o browser uploader? Já desativou todos os plugins?
Ah, e uma dica, como a do Tanesi: atualize UM blog, teste por algum tempo e só assim atualize os outros.
claudiomartinez
Membro
Publicado 4 meses atrás #
ja tentei de tudo, é o seguinte, em alguns blogs funciona direito mas na maioria nao funciona o upload de imagem.
quando estou criando um post e preciso inserir uma imagem, clico no botao inserir imagem e simpesmente nao acontece nada, só consigo colocar imagem se eu colocar o codigo html.
eu simplesmente enviei o wordpress 7 no lugar do 8 e agora consigo trabalhar normalmente com o 7.
obrigaqdo pela ajuda de todos.
toques gratis
aprna gatis
vidasem drgas
emprego
tecnologia
receitas caseira
jogos
Blog da Gih
guia de sexo