Suporte » Instalando o WordPress » Erro 500 quando instalo WordPress 4.5.2

  • Tinha dois sites hospedados no Godaddy e tudo ia bem. Resolvi criar o terceiro e tudo ia bem também, até eu terminar de instalar o WordPress (4.5.2). Ao tentar fazer login, está dando mensagem de erro (erro 500) e não consigo construir meu site. Os outros dois site estão funcionando perfeitamente. Descobriram que o pode ser uma incompatibilidade do servidor com a versão do WordPress. Quando o arquivo web.config é renomeado, consigo fazer login e trabalhar com o site, mas já me avisaram que quando o arquivo for renomeado novamente para o original, o site sairá do ar novamente. De lá eles não podem me ajudar. O que faço?

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Moderador Felipe Elia

    (@felipeelia)

    Oi @kawka,

    Já conseguiu resolver o problema? Se quando o arquivo web.config é renomeado o problema some, há algum erro no conteúdo desse arquivo. Tente renomeá-lo, ir em Configurações -> Links Permanentes e salvar. O WordPress criará um arquivo novo ou deixará na tela instruções de como criar um novo.

    Se conseguiu resolver não esqueça de deixar aqui como fez e marcar seu tópico como resolvido, ok?

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • O tópico ‘Erro 500 quando instalo WordPress 4.5.2’ está fechado para novas respostas.