Suporte » Instalando o WordPress » Página em Branco Ao Atualizar Para 3.1.3

  • Resolvido flaviowd

    (@flaviowd)


    Pessoal, passei por este problema e vou compartilhar a solução.

    Fui atualizar o WP para a versão 3.1.3. Nada acontecia, ficava uma tela em branco.

    Solução:

    1 – Coloque no seu arquivo wp-config.php o seguinte trecho de código:
    define(‘WP_DEBUG’, true);

    2 – Tente novamente atualizar e veja a mensagem de erro.

    3 – Caso a mensagem de erro seja algo como: “wordpress Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted”.

    Baixe o arquivo php.ini do seu servidor.
    Aumente o tamanho da quantidade de memória.

    Caso não tenha acesso ao arquivo php.ini, peça ao seu serviço de suporte do seu servidor para fazer esta adequação.

    Em seguida, tente atualizar novamente.

    []´s

    Flávio
    http://flaviowd.wordpress.com

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Obrigado por compartilhar sua solução, coisa rara de acontecer rsrsrs.

    Se possível marque o tópico como resolvido para que se mais pessoas estejam com o mesmo problema possa saber que neste post a solução pode ser encontrada ok.

    Abraços e obrigado novamente.

    Opa, aconteceu o mesmo problema comigo.

    Fui atualizar para o 3.1.3 e quando entrei no domínio novamente, a página ficou em branco.

    Meu debug deu o seguinte:

    [22-Jun-2011 00:31:52] PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library ‘/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/timezonedb.so’ – /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/timezonedb.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

    Parece que não é o mesmo erro, né?

    Droga. Existe alguma solução sem o famoso format ftp:?

    Eu atualizei o meu e ficou tudo em branco, nem o painel de acesso aparecia. Fiquei desesperado, tenho data para entregar. Como tenho backup de tudo, tabelas e todos os arquivos do WWW então reenviei todos pelo FPT por cima. Depois que enviei a pasta WP-ADMIN o site voltou ao ar com defeito, revelendo um código no acima do top:

    Warning: call_user_funcarray() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be avalid calback, ‘wp_enqueue_scripts’ was given in /home/torre/public_html/wp-includes]/plugin.php on line 395

    Ele repete este erro 3 x e o painel de admin não retornou. Preciso de ajuda. Obrigado. Dalton

    Criador do tópico flaviowd

    (@flaviowd)

    Esse erro parece estar relacionado com algum plugin.

    Desative os plugins e veja se o erro some e vai ativando um a um para ver se aparece denovo.

    Ou jogue a mensagem de erro no Google que vai aparecer alguem com o mesmo erro: “Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be avalid calback, ‘wp_enqueue_scripts’ was given in”.

    😉

    Criador do tópico flaviowd

    (@flaviowd)

    De plugins eu tenho o askimet que não está ativado e o wp-db-backup para fazer backups que está ativado e foi um dos que utilizei antes para backup. Já que não tenho acesso ao Painel de Administração, será que posso deletá-los pelo FTP????

    Quem quiser dar uma olhada no erro, está em http://www.moveisparacorreios.com.br/ – olhe para cima do topo. Obrigado.

    Criador do tópico flaviowd

    (@flaviowd)

    So por mera curisosidade, retire a chamada do arquivo js no topo:

    http://www.moveisparacorreios.com.br/wp-content/themes/Interior-Design/script.js

    Alem disso, no to´po vc ta chamando o jquery ou algum outro script?

    Cola o seu cabeçalho aqui.

    A única solução arrumada por mim foi deletar do servidor todos os plugins e publicar novamente toda a pasta “wp-includes”. Mesmo assim, não consigo ter acesso ao Painel Administrativo.

    Dá esse erro:

    Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home/rauldesa/public_html/marcellmarra.com/v2/wp-config.php:1) in /home/rauldesa/public_html/marcellmarra.com/v2/wp-includes/pluggable.php on line 897

    Pelo que lí sobre o assunto, parece ser um fechamento “?>” em algum plugin ou algum espaço em branco no código. Só se ainda onde isso está. O mais estranho é que não mexí em nenhum plugin, apenas atualizei a versão do WordPress no estilo “Instalar rapidamente”, via Painel Administrativo.

    Criador do tópico flaviowd

    (@flaviowd)

    Faz isso, vai desativando os plugins.

    Qualquer coisa, baixa a versao nova de cada um deles e instale um, sempre experimentando. Algum deles deve estar com erro, mas com todos habilitados sera mais dificil descobrir onde esta o erro.

    []´s

    Posso deletar os plugins via FTP? ão tenho acesso ao Painel Admin!!

    Criador do tópico flaviowd

    (@flaviowd)

    Mais facil so renomear o nome da pasta dos plugins 😉

    Deletei as pastas dos plugins, qdo tento acessar o painel dá isto:

    Fatal error: Class ‘WP_Styles’ not found in /home/torre/public_html/wp-includes/general-template.php on line 2121

    Solução simples! Totalmente consertado!!! Enviei a versão anterior do WordPress e pronto, tudo voltou ao normal. O Painel funciona, os códigos de erros sumiram, tudo certo agora. Atualizar? Nunca mais!

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • O tópico ‘Página em Branco Ao Atualizar Para 3.1.3’ está fechado para novas respostas.